Linguagem
Em João Pessoa

João Pessoa recebe primeiro decorado virtual da MRV Engenharia no Nordeste

Nova unidade chega a capital paraibana com um grande diferencial da marca

Foto: Internet

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, inaugura neste sábado (17) a sua nova loja para atendimento aos clientes em João Pessoa. Localizada no bairro dos Bancários, a unidade traz para a cidade um grande diferencial da marca: será a primeira do Nordeste a ter o "My Home Experience", que substitui os clássicos apartamentos decorados pela realidade virtual.

O sistema do decorado virtual traz para os clientes uma experiência para "visitar" um imóvel construído digitalmente, onde é possível caminhar por todo o apartamento. Nesse ambiente virtual, o cliente poderá escolher todos os detalhes em tempo real, com opções de diferentes tipos de móveis, ambiente clássico ou moderno, tipos de acabamentos como pisos, cores, decorações para casais com ou sem filhos e até mesmo inclusão de animal de estimação.

Para a experiência é necessário que o cliente vista os óculos de realidade virtual, que são interligados em uma mochila com o computador de última geração. Os óculos transmitem as imagens do apartamento e é possível que o cliente se movimente pelos ambientes. 

"Investimos numa tecnologia de ponta porque entendemos que a realidade virtual é uma ferramenta muito importante para nossos clientes. Nesse ambiente, eles poderão visualizar um grande número de detalhes dos empreendimentos, que ainda podem ser personalizados, de acordo com as preferências de cada um. Além disso, nossos clientes já têm uma relação forte com o mundo digital. Hoje, 75% das nossas vendas acontecem por meio da internet", explica Alessandro Almeida, diretor Comercial da construtora no Nordeste.

A nova loja MRV em João Pessoa está localizada na Rua Walfredo Macedo Brandão, 755, e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 9 às 19 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas. A unidade contará com uma equipe de cerca de 20 pessoas para atender os clientes e corretores. 




Assessoria