logo paraiba total
logo paraiba total

Pague Menos oferece descontos de até 50% na Black Friday

15 de novembro de 2018


A Pague Menos participa da Black Friday 2018 com um calendário de descontos no site e nas mais de 1200 lojas distribuídas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday.

Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a Pague Menos terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais da Black Week serão oferecidos entre os dias 19 e 22 de novembro. Após uma negociação especial com fornecedores, a Pague Menos irá oferecer produtos de diferentes categorias com até 50% de desconto. A lista contempla dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, fórmulas, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos pela metade do preço.

A novidade em relação aos anos anteriores foi reservada para quem compra online:  no dia 23/11, data oficial da Black Friday no Brasil, o site da Pague Menos terá megapromoções diferentes por hora, além do banco de ofertas elaborado exclusivamente para a data que será estendido até o dia 26/11.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados, assim como a logística de entrega, para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência.

“Está previsto um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma José Rafael Vasquez, Diretor de Operações e E-commerce da rede.

A expectativa da Pague Menos para a Black Friday deste ano tem o e-commerce como um canal estratégico por conta do forte crescimento das vendas online. Em maio deste ano, o site www.paguemenos.com.br já havia igualado o resultado registrado no ano passado. Em 2017, as vendas online já haviam dobrado em relação ao ano anterior.

– No dia 23/11, site Pague Menos terá uma nova oferta exclusiva por hora

– Lojas físicas e site oferecerão descontos por quatro dias seguidos (de 23 a 26/11)

– Lista contempla mais de 300 produtos de higiene, beleza e cuidados pessoais