logo paraiba total
logo paraiba total

Empresárias tomam posse na nova gestão do Fórum das Mulheres de Negócios

19 de novembro de 2018

Associação formada por mulheres empresárias na Paraíba, o Fórum Mulheres de Negócios encaminha para sua terceira gestão. No próximo dia 27 de novembro, às 19h, acontece a posse da nova presidente, direção e assessoras, no auditório do Sebrae PB.  O evento é aberto ao público em geral. 

Tomarão posse as seguintes empresárias: Melca Farias (presidente), Alkíria Resende (vice-presidente), Ana maria Gonçalves (secretária), Fátima Marques (Finanças), além das assessoras nas seguintes áreas Luh Montenegro (Ação Social), Cristina Heim (Eventos, Logística e Projetos), Camila Arantes (Finanças e Contábil), Israela Ramalho (Gestão), Andreia Barros (Imprensa), Tatiana Amaral (Jurídico), Denise Lemos (Comunicação e  Marketing), Geanne Amaral (Negócios) e Socorro Alenca r(Relações Institucionais).

O evento contará com a presença de Janete Vaz, CEO dos Laboratórios Sabin, que irá proferir uma palestra aos participantes.  Eleita por dois anos consecutivos uma das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes, é cofundadora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País e que está presente em 11 estados, além do Distrito Federal. O Sabin é referência em Gestão de Pessoas e foi eleito em 2018 a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar da América Latina, segundo o Instituto Great Place To Work. Além disso, é referência em valorização da presença feminina e incentivo à equidade de gênero. Em 2017 e 2018 o Sabin foi eleito a Melhor Empresa para a Mulher Trabalhar, pelo Instituto Great Place to Work. No mesmo ano, foi eleito a empresa do ano do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar. O Sabin é o maior vencedor do prêmio Valor Carreira, pelo número de vezes consecutivas que se manteve na liderança da premiação.

Para participar da solenidade de posse, os interessados deverão realizar a inscrição gratuitamente no site: http://bit.ly/ConvitePosse.