logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário inaugura mais uma unidade em Campina Grande

19 de novembro de 2018


O Boticário celebra o sucesso em Campina Grande, a Rainha da Borborema, com a abertura de mais uma loja no Centro da cidade. A unidade  acaba de abrir as portas e segue um modelo inovador para valorizar a exposição dos produtos. A marca conta ainda com outras lojas no bairro, nos shoppings Partage e Luíza Motta, no Supermercado Ideal, na Rede Compras e Malvinas.

Com formato amplo e sofisticado, a nova loja proporciona uma experiência única de beleza ao cliente, com uma maneira especial para incentivar a experimentação dos itens. A loja fica localizada na Rua Venâncio Neiva, 85, no Centro, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Os clientes já podem conferir na nova loja o novo Eau de Parfum da marca, o Love Lily. A nova fragrância combina a sofisticação do lírio com o exclusivo acorde Grand Rose, resultado da mistura de variedades da França, Turquia e Bulgária, no tempo que elas precisam para gerar a essência perfeita. Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.”

Além da nova fragrância, os consumidores podem conferir com exclusividade itens especiais com desconto. Até 25 de novembro, mais de 350 produtos nas categorias de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem estão com até 60% de desconto. Entre eles, estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.