logo paraiba total
logo paraiba total

Empresas oferecem descontos reais e exclusivos na Black Friday em João Pessoa

20 de novembro de 2018


Uma das datas mais aguardadas por lojistas e clientes está chegando. A Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (23), é a oportunidade de adquirir produtos e serviços por valores abaixo do mercado. Por isso, algumas marcas já anunciaram descontos especiais para beneficiar e incentivar os consumidores nas compras, como O Boticário, Kopenhagen e Richards. A data é considerada a maior liquidação mundial e se popularizou nos Estados Unidos na década de 60. No Brasil, a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro. São milhões de produtos em diversos segmentos com valores exclusivos.

Para os consumidores que querem adiantar as compras de fim de ano, a Kopenhagen traz desconto nas categorias Tabletes e Keep Kop. A marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil está sempre surpreendendo os consumidores e, desta vez, traz produtos queridinhos com descontos de até 40%. Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no Manaíra Shopping, no térreo.

Quem está em busca de itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, O Boticário oferece até 60% de desconto em mais de 350 produtos em todas as lojas do Brasil.Entre eles, estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros. A Black Week da marca vai até 25 de novembro.

Atendendo ao público mais exigente, a Richards, marca referência em moda casual, participa da Black Week até o dia 22 de novembro com desconto de 50% em todas as peças de coleções passadas. Uma das apostas da marca é o linho, vestuário mais leve que combina com o clima quente e úmido de João Pessoa. A Richards fica no 1 andar do Manaíra Shopping. O telefone é (83) 2106-6480 e no Instagram @richardsmanairashopping.