logo paraiba total
logo paraiba total

KLA João Pessoa promove Congresso Empresarial de Liderança e Inovação

20 de novembro de 2018

Com o objetivo de apresentar aos empresários uma forma de motivar suas equipes mostrando o que há de mais recentes em termos de treinamento de liderança, vendas e atendimento, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove, dia 24 de novembro, pelo quarto ano consecutivo, o Congresso Paraibano de Liderança e Inovação.

Com seis palestrantes e 10 horas de treinamento, o congresso – voltado para empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de vendas e vendedores em geral – tem uma proposta de imersão nesses temas vitais para o sucesso de uma empresa. O Congresso visa reunir empresários e seus times de vendas e atendimentos para capacitá-los e motivá-los a não parar diante da instabilidade econômica ou qualquer adversidade. Para isso, convidamos os maiores especialistas do país”, explica o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho.

Foram convidados para o congresso os especialistas Omar Souki, William Caldas, Jacob Petry, Wanicleide Leite e Thiago Rodrigo. Entre os temas, os palestrantes irão falar sobre motivação, negociações, liderança, como conquistar clientes, administração de tempo, autoconfiança e autoconhecimento, além de mostrar cases de sucesso em cada área. “O objetivo geral é trazer para os participantes ferramentas para a formação de equipes de alta performance que irão contribuir para uma movimentação de mercado, sendo capaz de modificá-lo”, completa Alberto.

O evento acontece dia 24 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna e algumas empresas já confirmaram presença, como São Braz, Bancorbras, Nord Hoteis, Gráfica JB, Bureau Digital, Tely  Reboque São José, RTC Sistema de Comunicação, Mercado Classe A entre outras

As inscrições podem ser feitas pelo site da KLA Educação Empresarial (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) através do preenchimento de um formulário e pagamento da inscrição, que custa R$ 339. Também é possível inscrever grupos de 5, 10 ou 15 pessoas, aproveitando o valor promocional.

O Congresso Paraibano Empresarial conta com o apoio da São Braz, Gráfica JB, Bureau Digital, Rede NordHoteis, Cabo Branco Outdoor, Pauta Comunicação, TV Tambaú, Rádio Jovem Pam, Bancorbras, SS Corretoras de Seguros.

Serviço

Congresso Paraibano de liderança e inovação

Data: 24/11

Horário: 8h30 às 18h30

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE-PB)

Inscrições: http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/