logo paraiba total
logo paraiba total

Fibra Construtora consolida sua atuação em João Pessoa e lança empreendimento em Campina Grande

20 de novembro de 2018


Com o objetivo de promover o crescimento da Paraíba a Fibra Construtora lança seu primeiro empreendimento em Campina Grande. O Humany chega ao mercado campinense com o conceito de integrar e promover conexões. O primeiro complexo interpessoal da Paraíba tem como objetivo acompanhar o estilo de vida do paraibano e contribuir para o crescimento do Nordeste. Esse é o lema da construtora, que há 13 anos atua no mercado da construção civil local e se consolidou como uma das principais construtoras na região.

O foco na Paraíba é justificado pelo crescimento exponencial do estado, que vem recebendo muitos investimentos em infraestrutura. Com sede em João Pessoa, a Fibra desenvolve projetos inteligentes, com alto padrão de qualidade e as melhores soluções em imóveis. A proposta é proporcionar qualidade de vida dentro das últimas tendências de moradia. Exemplo disso é o empreendimento Next Towers, o primeiro Smart Home da Paraíba, que será entregue em 2018. A construtora foi a primeira da Paraíba a vender apartamentos com sistema de automação residencial já instalado. Para isso, desenvolveu uma tecnologia própria, assim barateou os custos e tornou acessível a mais famílias o sonho da “casa inteligente”.

Hoje, já são oito empreendimentos finalizados e três em construção, e até 2020, a construtora deve lançar mais quatro projetos. Neste final de 2018, a Fibra está lançando sua primeira planta imobiliária em Campina Grande. O Humany, o primeiro complexo interpessoal da Paraíba é uma proposta grandiosa. O empreendimento, que oferecerá studios de 25,73 m² a 26,20 m² com aproveitamento máximo de espaço, apartamentos de 51,32 m², sala comerciais de 34,92 m² a 278,33 m² e um mall com um conjunto de estabelecimentos de diferentes áreas de atuação. Tudo isso em um só lugar.

“Esse empreendimento vem para coroar nossa chegada em Campina Grande. Uma cidade como essa merece uma obra grandiosa e com um novo conceito para o mercado imobiliário local”, explica Felipe Leandro, diretor da Fibra Construtora.

O Humany será um grande fomentador de crescimento para Campina Grande. “Vamos gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos. Toda nossa mão de obra será local, queremos ser um vetor de crescimento para a cidade”, conta Felipe.

De acordo com o empresário, o DNA da Fibra é fomentar o mercado local a partir da construção de empreendimentos modernos e únicos, seja para o cliente investir, trabalhar ou morar. “O estímulo ao consumo sustentável dos recursos naturais, como energia e água, e a otimização do metro quadrado são marcas dos nossos empreendimentos, somos uma empresa que busca atender com excelência”, diz.

Com um modelo de gestão reconhecido pelo Selo Nacional de Política Brasileira de Qualidade e Produtividade no Habitat, a Fibra tem atestado de satisfação dos clientes conferido pela BRTUV. O reconhecimento é pela excelência de qualidade na utilização de materiais e serviços; acesso a tecnologias de construção diferenciadas e inovadoras; e oferta de preços mais competitivos. A construtora também é desde 2012 certificada com o Selo ISO 9001.