logo paraiba total
logo paraiba total

Korpus Academia abre as portas no Shopping Pátio Altiplano

22 de novembro de 2018

A Academia Korpus, conhecida pela inovação e pela qualidade nos serviços oferecidos, inaugurou nova unidade. Ampla, confortável e funcionando 24 horas por dia, a nova Korpus pode ser conferida no shopping Pátio Altiplano, voltado para o segmento premium e público AB. No local, um acesso pelo Pátio Altiplano Shopping, com estacionamento exclusivo para todos os clientes.

Além da alta sofisticação e tecnologia nos aparelhos, a academia oferece wi-fi grátis, aplicativo exclusivo dos alunos e também um espaço com sauna e banheira de hidromassagem.

Desde 1985, ano em que a Korpus foi fundada, a academia conta com os maquinários de alta tecnologia e com professores capacitados. “Estamos funcionamento há 32 anos desde quando iniciamos em Campina Grande. É tanto que quando fomos abrir aqui estranhamos, não sabíamos como era fechar a academia, já que já funcionávamos a full time desde o começo”, destacou Eduardo Medeiros, um dos proprietários da Korpus. Ele é irmão e sócio do multi-empreendedor Filipe Gaudêncio.

Para conhecer mais a Korpus, saber sobre aulas e valores, clique aqui.