logo paraiba total
logo paraiba total

Festas de fim de ano e verão incentivam a busca por procedimentos estéticos

26 de novembro de 2018

Com a chegada de dezembro, começam os preparativos para as festas de fim de ano e para o verão. Além de se organizarem para as comemorações, o público feminino e masculino também está a procura por procedimentos estéticos para se sentir ainda mais elegante. “O que incentiva a busca por estes serviços é a sensação de bem-estar, sorrir com tranquilidade em confraternizações familiares e profissionais, além de começar o ano com uma aparência ainda melhor e harmonizada. São procedimentos muito procurados por nossos pacientes, principalmente no ultimo semestre no ano”, comenta Taís Cristina da Rosa, cirurgiã-dentista e proprietária da Odontogalerie, em João Pessoa.

Procedimentos como lentes de contato e facetas de porcelana, além do clareamentos, preenchimentos, fios de sustentação estão entre os procedimentos mais procurados e aumentam o movimento da clínica em 30% no período. “Homens e mulheres estão se cuidando cada vez mais. É muito comum no fim de ano as pessoas buscarem corrigir características desagradáveis do sorriso como dentes amarelados, desgastados e tortos para começar o ano com a aparência desejada, além do desejo de harmonizar toda a face”, conta Taís. “Transmitir uma boa imagem reflete no ambiente pessoal e profissional, elevando a autoestima, alegria, sucesso e segurança”, pontua.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial dos países que mais investem em estética dental, ficando atrás somente dos Estados Unidos.

Segundo a profissional, é importante conhecer e estudar cada caso para que cada paciente tenha o tratamento mais indicado. “Antes de qualquer procedimento é indispensável uma avaliação de estudo. Com isso, é possível conhecer as limitações e necessidades de cada paciente”, adianta. “É comum o paciente já vir ao consultório com alguns procedimentos em mente. Porém, nem todos são ideais e necessários para o caso”, conta. “Como estamos sempre buscando o bem-estar, saúde e felicidade do paciente, fazemos um estudo para oferecer o procedimento correto e indicado que traga ainda mais beleza e harmonização a face”, reforça a profissional.

Sobre a Odontogalerie – é uma clínica odontológica diferenciada e especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, periodontais, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, implantes, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico (método exclusivo na Paraíba).

Para saber mais sobre a clínica e todos os tratamentos oferecidos, o público pode acessar o site: www.odontogalerie.com.br ou as redes sociais: facebook.com/odontogalerie (Facebook) e @odontogalerie (Instagram). A Odontogalerie fica na Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra. O telefone é (83) 3031-0055.