logo paraiba total
logo paraiba total

Voltado para tecnologia, educação e inovação, Hub 360 abre as portas em João Pessoa

26 de novembro de 2018

Um espaço colaborativo, que instiga a criatividade e a tecnologia, totalmente engajado no ecossistema que compõe o empreendedorismo contemporâneo e as novidades do mercado. Assim é o HUB 360, que abre as portas em João Pessoa na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. “Com o HUB 360, queremos criar um ambiente que visa juntar os maiores talentos de toda esfera empreendedora, proporcionando à comunidade todas as ferramentas e estruturas necessárias para aflorar esse potencial, nos tornando assim, a ponte entre talento e inovação”, celebra um dos sócios do local, Tiago Costa. 

A proposta do HUB 360 é oferecer um ambiente diversificado, com espaço para coworking, salas para cursos especializados e até mesmo um maker space para elaboração de projetos. O local conta ainda com estruturas para startups, empresas ou profissionais, que contém algumas exclusividades, como revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wi fi em todo o prédio, segurança, biometria,  total acessibilidade, entre outras.  “Cientes de que ambas, a tecnologia e a imaginação, não têm limites e estão em constante evolução, adotamos uma metodologia e um modelo estrutural que aprende com o mercado, professores e alunos e constantemente se reinventa”, ressalta Tiago.

Referência em educação – O HUB 360 já nasceu sendo referência em educação. A empresa trabalha com softwares das maiores empresas de tecnologia e engenharia do mundo, como Autodesk, Adobe, Microsoft e Toon Boom. Entre os cursos ofertados, estão o Autocad Civil 3D, Revit para interiores, Revit Architeture, Revit Estruturas, Revit Mep Hidrossanitário e Revit Mep Elétrico.  O local ainda é o único centro de treinamento do Estado autorizado e certificado pela Certiport Authorized Training Center (CTA), líder mundial em certificação de softwares. É também vinculado à Autodesk, figurando como uma referência da empresa na Paraíba.  “Nós sabemos que João Pessoa tem todo o potencial para se tornar um polo de referência em Inovação. O que falta é a conexão. O Hub 360 vem se tornar  uma peça importante desse quebra-cabeça”, destaca.

O local também já conta com convênios e parcerias com órgãos importantes do Estado, como o Sebrae Paraíba, o CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo e o SindusconJP – Sindicato da Industria da Construção Civil de João Pessoa.  “Junto a Autodesk e outros parceiros, como CAU e Sebrae, oferecemos soluções completas para arquitetos, desde capacitação para o BIM, quanto gestão de escritórios. Os cursos representam um novo futuro para Arquitetura. O BIM, por exemplo, já é uma realidade e está em pauta para 2021. Através da Autodesk e do CAU, impactaremos cada arquiteto, sendo uma ponte para o futuro”, destaca Tiago Costa.

Espaços de convivência – Os ambientes de convivência do HUB 360 são atrativos a parte. Em parceria com o Grupo São Braz, o local conta com um coffee shop com o oferecimento do Blend 53, uma mistura de grãos selecionados, que foi a aposta da marca no ambiente. Além disso, abriga o rooftop exclusivo da Heineken, com mesinhas, piscina e decoração com bastante verde – e uma logo descontruída da marca, que decora o local. O bar, estruturado na ideia de 360º, também é alugado para eventos corporativos. 

O Hub 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com Instagram: @hub360network