logo paraiba total
logo paraiba total

Empresas buscam propósito e agregam valores humanos para crescer e se desenvolver

28 de novembro de 2018

A nova geração de clientes busca, além de um produto ou serviço, a vivência única que a marca proporciona. Por isso, algumas empresas estão se destacando por levar o seu propósito  a sério, contribuindo positivamente na vida pessoal e profissional das pessoas. É o caso da Be.labs, que tem como foco o atendimento de empresas lideradas por mulheres com uma missão e que tem o objetivo de iniciar uma jornada no empreendedorismo. Criada pelos empresários Marcela e Christian Fujiy e Maria Clara Magalhães, a Be.labs busca crescer e se desenvolver por meio do seu propósito e valores humanos. “Propósito é algo perene, que tem sentido. É simplesmente a alma da empresa que traz uma direção e significado. É, sem dúvidas, algo que sempre vai ser um norte, uma pedra filosofal. É algo que encanta, engaja e traz impacto positivo para o mundo”, declara Christian Fujiy.

Para Maria Clara Magalhães, é essencial fazer a diferença na vida das pessoas, tornando comum o seu propósito. “É preciso vivenciar realmente o propósito da empresa para que o cliente se sinta parte fundamental do trabalho. É atribuir a alma do negócio”, pontua. Atualmente, o racismo e o sexismo que estruturam os padrões de desigualdade social vulnerabilizam as condições de vida das mulheres. Neste cenário, para contribuir com o desenvolvimento do empoderamento feminino por meio do empreendedorismo, a Be.labs, acredita que o exemplo é o maior incentivador. “No Brasil, nos últimos anos, uma série de políticas econômicas e sociais impulsionaram o avanço das mulheres brasileiras, apesar da persistência aos desafios. Sentimos que esta é a forma de contribuir para um mundo melhor, mais justo e muito mais bacana de se viver”, conta Marcela Fujiy. “Nós queremos ser este exemplo. Um verdadeiro furacão que chega mudando as realidades para melhor”, reforça.

Christian, Clara e Marcela tiveram a oportunidade de morar fora do país e garantem que a experiência contribuiu para  o propósito da Be.labs. “A oportunidade de morar em países que estão entre os dez primeiros no Ranking Global de Igualdade de Gênero reforçou tudo o que nós acreditamos, mas nos ensinou que tão importante quanto o meio em que vivemos é o exemplo que passamos a frente”, garante Marcela. Na visão de Chistian, a vontade de trabalhar das pessoas é grande. “O que vemos ao nosso redor é muita gente com uma garra imensa para trabalhar e causar impacto positivo no mundo. Para nós e essa galera toda, o lucro não é fim, é meio. No nosso caso, é  acelerar um futuro sem diferenças”, pontua.

A Be.Labs Aceleradora fica localizada na Rua Juvenal Mário da Silva, 1145, sala 201, Manaíra, João Pessoa. 

Telefone:(83) 99697-0712. 

Site: www.belabs.org . 

Instagram: @be.labs 

linkedin: linkedin.com/company/belabsaceleradora