logo paraiba total
logo paraiba total

Hulk firma parceria com Massai para construção de empreendimento hoteleiro em João Pessoa

29 de novembro de 2018

Os sócios da Construtora Massai, uma das cem maiores do País, e o jogador de futebol Hulk firmaram uma parceria inédita para ambos: a construção de um empreendimento hoteleiro, que será construído na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. A assinatura do contrato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28), na sede da Massai, em Manaíra. 

O hotel levará o nome de Ba’ra – que significa mar, em tupi-guarani – e pretende não apenas  agregar, mas revolucionar o segmento hoteleiro da Capital.  “Nós, que fazemos a Massai, estamos muito felizes em ter uma personalidade como Hulk como parceiro e se mostrando preocupado com o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo ele como sendo um exemplo de empreendedor e agregando valor à nossa região. Esse é um momento de alegria! ”, disse o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.  “É um momento especial para mim, que sempre tive um sonho de construir um hotel. Tive algumas propostas e estudei bastante até escolher a Massai. Para qualquer empreendimento, é preciso ter um sócio que se confie. Já temos outros negócios com a Massai e esperamos agora pensar grande e colocar nossos sonhos como objetivos”,  disse Hulk. Assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia, o Ba’ra  terá 124 suítes e contará com um ambiente pautado na integração e na sustentabilidade. 

NEO – Outra parceria entre o jogador e a construtora é o NEO Houses, que está sendo construído no bairro Altiplano. Além de ser o edifício com um dos maiores sistemas de segurança e automação do país, o NEO tem outros atrativos principalmente voltado para automação e tecnologia, como garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto. Segundo Allison Delmas Nunes, diretor da Massai, o empreendimento é único e inovador. “O NEO representa um projeto futurista, que vem agregar valor à cidade com seus diferenciais em tecnologia. Será um  arranha-céu grandioso, que marcará um novo momento da construção civil na Capital”, adianta Allison. O NEO já conta com 80% das unidades vendidas.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Instagram: @massaioficial