logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel em Foz do Iguaçu é considerado o melhor da América do Sul

29 de novembro de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o hotel cinco estrelas Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu ganhou a premiação do World Travel Awards 2017 como o melhor resort familiar da América do Sul. Em 2016, já havia levado o prêmio como melhor resort do Brasil. 

O hotel faz parte da rede GJP Hotels & Resorts fica localizado em Foz do Iguaçu a 20 minutos do principal cartão postal da cidade: as Cataratas do Iguaçu. O título não fica a desejar. O Wish Resort vende uma excelente estrutura e elegância, e as avaliações dos hóspedes são sempre ótimas, o que influencia muito na análise da premiação.

O melhor resort para famílias além de oferecer diferentes acomodações, garante um espaço especial para as crianças (de 1.000 m²), muito lazer, além de também aceitar cachorros de pequeno porte. A gastronomia conta com três restaurantes, sendo um especializado na gastronomia italiana, outro de carnes argentinas, e mais um bar que conta com diversas cervejas artesanais no cardápio.

O melhores do ano World Travel Award premia os hotéis e destinos  em diversas categorias desde 1993, e os hotéis e resorts que trazem algum título WTA passam a ser conhecidos no mundo inteiro.