logo paraiba total
logo paraiba total

CAU-PB e HUB 360 firmam parceria

3 de dezembro de 2018

Arquitetos e urbanistas  paraibanos terão 15% de desconto nos cursos oferecidos pelo HUB 360, centro de tecnologia voltado para educação e inovação. Um convênio entre a empresa e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB) foi firmado e assinado pelo presidente do CAU, Ricardo Vidal, e o sócio-fundador do HUB 360, Tiago Costa. Além dos cursos, os profissionais inscritos e em dia com o CAU/PB terão descontos nos serviços de  escritório colaborativo, salas de reunião e salas de treinamento. 

O HUB trabalha com softwares das maiores empresas de tecnologia e engenharia do mundo, como Autodesk, Adobe, Microsoft e Toon Boom. Entre os cursos ofertados, estão Autocad Civil 3D, Revit para interiores, Revit Architeture, Revit Estruturas, Revit Mep Hidrossanitário e Revit Mep Elétrico.  Destaca-se também cursos de design generativo, a partir do Dynamo entre tantos out. O local ainda é o único centro de treinamento do Estado autorizado e certificado pela Certiport Authorized Training Center (CTA), líder mundial em certificação de softwares. É também vinculado à Autodesk, figurando como uma referência da empresa na Paraíba. De acordo com Tiago, junto à Autodesk e outros parceiros, como CAU e SEBRAE, são oferecidas soluções completas para arquitetos, desde capcatiação para o BIM, quanto gestão de escritórios. “Os cursos representam um novo futuro para Arquitetura. O BIM já é uma realidade e está em pauta para 2021. Por meio da Autodesk e do CAU, impactaremos cada arquiteto, sendo uma ponte para o futuro,” comentou Tiago Costa.

Em apenas quatro meses de funcionamento, o HUB 360 já capacitou mais de 300 alunos e profissionais.  O Hub 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360academy.com.br. Instagram: @hub360network