logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel acende sua tradicional árvore de Natal

6 de dezembro de 2018


O Tambaú Hotel já acendeu a maior e mais bela árvore de Natal de João Pessoa, iluminando a noite dos paraibanos e de turistas. A árvore, com uma altura de mais de 40 metros, foi montada em parceria com a G2C Administradora de Benefícios, podendo ser vista facilmente em qualquer ponto da orla e também em boa parte do bairro Altiplano. 

Para a equipe do Hotel, essa é uma das formas de retribuir todo o carinho recebido por moradores e visitantes da cidade, com o símbolo da hotelaria nacional, referência por sua emblemática arquitetura.

Assim como no ano passado, o Tambaú Hotel abre novamente o concurso cultural de fotógrafos amadores e profissionais. Para participar, basta seguir o @tambauhotel no Instagram, postar uma foto da árvore de qualquer ponto da orla ou da praia e usar a hashtag #ArvoredeNatalTambauHotel. Os registros mais bonitos serão escolhidos por uma comissão julgadora e os vencedores ganharão um fim de semana no Tambaú Hotel, com direito a acompanhante.

A árvore de Natal do Tambaú Hotel ficará acesa das 18h ?às 5h?, durante toda a semana, até o dia ?6 de janeiro?, Dia de Reis.