Linguagem
Rock Sunset

Jeorge Segundo abre noite de rock no Lovina Beach Club

Junto com Humberto Gessinger e Paulo Ricardo, cantor é uma das atrações do Rock Sunset, que acontece no dia 22

Foto: Túlio MartinsFoto: Túlio Martins

O cantor Jeorge Segundo, ex-líder da banda Rádio Esterno, conhecida no cenário musical de João Pessoa por sua pegada pop rock, se apresentará no dia 22 de dezembro no Rock Sunset, show que reunirá referências da música nacional como Humberto Gessinger e Paulo Ricardo. O evento é uma realização do Lovina Beach Club em parceria com a Colônia Produções, localizado na belíssima Praia de Ponta de Campina.

Em carreira solo desde o segundo semestre desse ano, Jeorge está atualmente em fase de produção com duas novas músicas, ao lado do maior produtor do cenário musical brasileiro, Rick Bonadio, no Midas Studios. Em relação as conquistas do ano, que incluem abrir o  show de Humberto Gessinger em Campina Grande no mês de novembro, Jeorge afirma. “Estou numa fase incrível de crescimento na minha carreira, gravando em São Paulo com um ídolo da produção musical como o Rick e dividindo o palco com grandes nomes da música! A responsabilidade aumenta, mas a alegria também”.

Fã do rock dos anos 80, o cantor demonstra sua admiração ao falar sobre compartilhar o evento com ícones musicais da época. “A sensação é maravilhosa, também são meus ídolos do Rock Brazuca! RPM e Engenheiros do Hawaii me influenciaram muito a compor, a escrever algo que mexe com a cabeça das pessoas, eles são dessa geração. Sempre achei incrível como falavam de assuntos como política e amor num mesmo disco. A forma de escrever peculiar de Humberto até hoje é sensacional”.

Além de abrir a noite do último show de rock do ano, a performance de Jeorge contará ainda com uma participação mais do que especial para ele e os verdadeiros fãs do rock nacional: o baterista Carlos Maltz, fundador da banda Engenheiros do Hawaii, que estará ao lado do cantor para um show inesquecível “Eu já pensava em convidar o Maltz para tocar comigo, já fiz alguns especais tocando as músicas dos Engenheiros do Hawaii e o Carlos é um dos fundadores, sou fã de carteirinha até hoje e quem também é sabe quem ele é e sua importância. Quando surgiu o convite para o show no Lovina achei que esse convite surpreenderia muito a galera. Vai ser um momento muito especial” afirma Jeorge. Para o repertório da noite, o cantor promete, além da apresentação de seus dois singles, versões de grandes hits do rock nacional, e ao lado de Maltz, clássicos dos Engenheiros do Hawaii.




Assessoria