logo paraiba total
logo paraiba total

Mussulo Resort tem programação exclusiva para o final de ano

10 de dezembro de 2018

O Mussulo, único resort da Paraíba, contará com uma programação exclusiva de ano novo. A festa será no Beach Club do hotel, um clube de praia localizado na praia de Tabatinga, litoral paraibano. Para a passagem de ano, a festa de Reveillón estarão inclusos ceia, queima de fogos e atrações musicais. A festa fica por conta de Jorge & Gabriel e a banda Black Tie, na beira mar da praia de Tabatinga.

A comemoração de Reveillón deste ano será que exclusividade dos hóspedes do empreendimento. O local dispõe de 101 bangalôs, com capacidade de até 4 hóspedes em cada. Na entrevista que segue, o diretor do resort, Jairo Oliveira, explica como serão as  comemorações para a chegada de 2019.

Qual a programação do hotel para o período das festividades?

Nós sempre buscamos preparar algumas atividades especiais para os nossos hóspedes nesse período de alta estação. Isso inclui um trabalho diferenciado da nossa equipe de esportes e lazer, com atividades especiais e divertidas para adultos e crianças, além de atrações musicais aos fins de semana e um menu especialmente dedicado a época.

Já existem muitas reservas para o final de ano?

Estamos bastante empolgados com a nossa ocupação, não só para o final de ano quanto para a temporada de verão, férias de janeiro. Ainda há disponibilidade, mas estamos com uma alta demanda nas reservas, o que veio em uma crescente neste ano de 2018, onde fechamos todos os nossos feriados com 100% de ocupação.

O que o Mussulo oferece como opção de lazer aos turistas?

Ao fazer o check in, o hóspede recebe um jornal com a programação de lazer da semana. Essa programação é de acordo com a faixa etária e a partir dos 3 anos nossa equipe de recreadores (os famosos tios e tias) já têm opções disponíveis para diversão. As atividades são variadas, das mais lúdicas as mais radicais, incluindo paredão de escalada, hidro na piscina, caça ao tesouro, concurso de cerveja, etc. A equipe de recreação do Mussulo é um diferencial, sempre recebemos elogios.

O resort conta com serviço de day use?

Sim! Iniciamos a operação de day use em abril deste ano depois de muitos pedidos, e têm sido um sucesso. Oferecemos 3 opções: Day use Mussulo, day use Beach Club ou ambos. Todas as informações de valores e o que cada pacote contempla você pode conferir no site do Beach Club.