logo paraiba total
logo paraiba total

Serviço exclusivo de lavagem de carro traz comodidade aos moradores de condomínio em João Pessoa

11 de dezembro de 2018

Para proporcionar ainda mais comodidade aos moradores, as construtoras estão investindo em elementos exclusivos nas áreas comuns dos empreendimentos. O serviço de car wash é um deles. Oferecer ao morador a oportunidade de lavar o próprio carro dentro do condomínio é uma novidade que está cada vez mais presente nos projetos e pode ser conferida no Palazzo Di Toscana, empreendimento da Construtora Massai, em João Pessoa.

Com materiais de qualidade e profissionais capacitados, a empresa HomeWash oferece aos moradores do condomínio um serviço com toda a estrutura para a lavagem dos carros, incluindo os pontos de água, energia, iluminação e estética. “Nós levamos todos os equipamentos necessários para a higienização e estética de carros, deixamos armazenados no próprio condomínio e os condôminos fazem o agendamento prévio com o concierge”, detalha Lucas Costas, um dos sócios do HomeWash.

Mais atrativos – Além do car wash, o Palazzo Di Toscana conta com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto aos moradores e visitantes – dois elevadores por torre, central de gás e lixo, depósitos de condomínio, gerador total e bicicletário. Além disso, o empreendimento possui área de lazer completa com piscina infantil, piscina para adultos com raia e borda infinita, espaço beleza, bar da piscina, SPA, espaço fitness, kids, gourmet, playground, mini campo, mini quadra, além de uma área verde que agrega ainda mais benefícios ao empreendimento.

O empreendimento fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar – Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.