logo paraiba total
logo paraiba total

McDonald’s inaugura primeiro restaurante Drive-Thru em Campina Grande

13 de dezembro de 2018

O McDonald’s inaugurou nesta quarta-feira (12) seu primeiro restaurante Drive-Thru em Campina Grande, adequado aos novos conceitos globais da marca, que trazem maior conforto e tecnologia aos seus consumidores.

O Drive-Thru, localizado na Avenida Gilo Guedes (Av. Canal) n° 715, conta com uma estrutura com cerca de 274m², menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Além disto, o local proporciona um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos clientes em países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina. O novo ambiente é ideal para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar.

O restaurante funcionará das 10h às 23h, oferecendo aos clientes um dos serviços mais icônicos e inovadores de toda a história da marca, o Drive-Thru, que é mundialmente conhecido pela acessibilidade, agilidade e principalmente pela conveniência.

“Todos os dias buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante de Campina Grande reúne vários elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que desejam maior conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Ricardo Guedes, diretor de Operações Regional do McDonald’s.

Até o fim de 2019, toda rede brasileira estará operando no novo padrão. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente com a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.


Serviço:

Endereço: Av. Giló Guedes (Av. Canal), n°715, Bairro Santo Antônio – Campina Grande – PB

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 23h; Domingos e feriados: 11h às 23h.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir