logo paraiba total
logo paraiba total

Prêmio Carcará premia melhores peças do mercado paraibano

14 de dezembro de 2018

A premiação que chegou para sacudir o mercado publicitário paraibano, o Prêmio Carcará, realizado pelo Sinapro-PB (Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba), reconheceu os melhores trabalhos na última terça-feira (11). A solenidade que aconteceu no Chopp Time, contou com mais de 100 participantes e consagrou o sucesso que o prêmio será para o mercado local.
 
No total foram 12 agências participantes, 100 peças inscritas em sete categorias. “Isso mostra a grandeza desse prêmio. Ao longo de toda sua existência o Sinapro sempre quis formatar uma premiação como essa. Saiu e foi um sucesso. O Prêmio Carcará é independente e dá ao mercado a possibilidade de inscrever peças independente de sua circulação. Nele avaliamos a qualidade do produto”, conta Gustavo Cruz, presidente do Sinapro-PB.
 
Para Gustavo, o prêmio é a consagração do mercado local. “O fato de ser assinado pelo Sinapro dá mais liberdade para as agências, que não precisam estar ligadas às veiculações nos veículos. É um presente para nosso mercado e com a grandeza que ele merece”.

O superintendente do Grupo RTC, patrocinador do prêmio, André Vajas, disse que o grupo tem noção da importância que é ter um mercado publicitário fortalecido e o papel de cada ator. “Acho que um mercado publicitário profissionalizado, com profissionais premiados competentes e com autoestima alta é de extrema importância para fomentar o crescimento local. E qualquer movimento que haja no mercado em que possamos contribuir de forma efetiva, esse prêmio é um belo exemplo nesse sentido, a Rede Tambaú de Comunicação estará muito atenta e será a primeira a apoiar essas iniciativas”,
 
O executivo disse que tem o desejo de que o prêmio se solidifique e que vire sinônimo de qualidade no Estado. “É um prêmio muito correto, muito sério na questão do julgamento. É um júri completamente de fora do estado e isso deixa todo o processo totalmente imparcial, o que dá muita credibilidade ao resultado”.

Confira os premiados: 
Categoria Filhote de Carcará – Helton Rodrigues da Costa, estudante do Iesp.
Categoria Rádio Institucional – Sala 10 Comunicação
Categoria Rádio Mercado – Sala 10 Comunicação
Categoria Impresso Institucional – Sala 10 Comunicação
Categoria Digital Display – Superliga 66
TV Institucional – GNC Agência de Publicidade Comunicação
TV Mercado – Sin Comunicação
Campanha do Ano – Sala 10 Comunicação
Agência do Ano – Sala 10 Comunicação