logo paraiba total
logo paraiba total

Richards apresenta tendências para o verão 2019

14 de dezembro de 2018

Sombra, mar e água fresca: essa é a expectativa certa para todos os verões. Mas, tratando-se de moda na estação mais quente do ano, as tendências estão sempre em renovação. A maratona das semanas de moda internacionais que são marcadas por Nova York, Londres, Milão e Paris, terminou em outubro e trouxe as principais novidades para o verão 2019. Para comentar o que foi apresentado nas passarelas mais influentes do mundo, convidamos Joélio Souza, gerente da Richards, marca referência em elegância e estilo, localizada no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

LINHO: tecido clássico e nobre promete ser presença marcante no verão 2019 por sua sofisticação através de peças que contam com cortes retos e elegantes. Por ser um tecido leve e confeccionado com fibras naturais, é perfeito para os dias mais quentes. “O linho é um tecido nobre, que remete ao uso despretensioso e chique, trazendo para o look um ar de férias permanentes. O uso do linho pode ser do momento de mais puro lazer a uma reunião de negócios”, comenta Joélio.

ROMANTISMO: Uma das grandes apostas para o verão está na suavidade e delicadeza dos tons pastel, na utilização de estampas floridas, rendas e acessórios que destaquem a feminilidade. Para Joélio, o acessório coringa do estilo romântico são os lenços. “Eles são uma ótima opção de acessório para esse período do ano, trazendo ao visual um estilo elegante e ao mesmo tempo, discreto. Compõem muito bem o visual da mulher moderna e traz um ar requintado ao look” afirma ele. A Richards oferece opções do acessório em estampas como o xadrez vichy, a clássicas listras e ainda lenços em tecido de linho.

NEON: As passarelas da New York Fashion Week se tornaram um espetáculo de cores vibrantes ao utilizar o rosa-choque, o verde-limão e o laranja. O catálogo da Richards brinca com as cores quentes junto a uma variedade de estampas, oferecendo opções para os mais variados gostos.

Sobre o que o público pode esperar em relação a coleção Verão 2019 da Richards, Joélio dá ênfase a exclusividade das peças. “A marca mais uma vez traz toda sua originalidade, com estampas e cores que compõem seu DNA. A Richards oferece um mix de cores, estampas e listras que permitem liberdade na hora de criar os mais diversos looks. Das pessoas mais ousadas, as mais formais, existe uma linha que une todos os modelos da marca e que podem ser identificados pela exclusividade, a modelagem com caimento mais leve e solto, que dão autenticidade para quem veste”.