logo paraiba total
logo paraiba total

NEO Houses une arte, design e arquitetura em projeto inovador no Altiplano

17 de dezembro de 2018

Um projeto futurista que vem agregar valor à João Pessoa com seus diferenciais em tecnologia e materiais de alta performance, que trazem soluções e proporcionam ainda mais sofisticação e praticidade ao edifício. Assim será o NEO Houses, da Massai, segundo empreendimento da construtora em parceria com o jogador Hulk, um arranha-céu inédito que marcará um novo momento da construção civil na Capital.

Inspirado nos mais sofisticados e modernos empreendimentos do mundo, o NEO fica localizado em um dos bairros mais nobres da cidade e possui diferenciais exclusivos para oferecer comodidade e segurança ao morador. O edifício conta com o projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Leonardo Maia e com design paisagístico por Alex Hanazaki, um dos paisagistas mais premiados do Brasil. “Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto tão grandioso, exclusivo e inovador como o NEO Houses. Tudo está sendo desenvolvido com muito esmero e carinho e a ideia é que as palavras sofisticação e experiência sejam vivenciadas da maneira mais plena possível”, conta o arquiteto Leo Maia, que inseriu pé direito duplo em todas as áreas, o que reforça ainda mais a imponência da amplitude do edifício.

Além disso, é o edifício com um dos maiores sistemas de segurança e automação do país, para o lazer dos moradores e visitantes, o NEO tem outros atrativos, como academia, hidromassagem, sauna, skybar, skygarden e SPA, além de uma vista de 180º para a cidade. O pavimento de bem estar fica localizado no 42º andar, na cobertura. No térreo, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, petplace, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões, completam as atividades de lazer e bem estar. O empreendimento conta ainda com dois pavimentos de estacionamento, garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015.