logo paraiba total
logo paraiba total

Boteco Faaca oferece pacote especial para confraternizações neste mês de dezembro

21 de dezembro de 2018

Em clima de fim de ano, o mês de dezembro é marcado por comemorações entre família, amigos e colegas de trabalho em gratidão a mais um ano que se passa. O espaço aberto, com música ambiente e com opções para os mais diversos gostos do Boteco Faaca o tornam o ambiente ideal para a realização de eventos, dos mais informais aos mais planejados.

Pensando em oferecer aos clientes uma comemoração repleta de opções, o pacote “Open Faaca” inclui quatro horas de evento com um cardápio de petiscos saborosos como pastel de queijo e de costela, mini coxinha, empada de camarão e de queijo do reino, filé com fritas, linguiça de cordeiro, linguiça de ervas, coalho na brasa, queijo à milanesa, frango à passarinha e pão de alho. Para aqueles que não dispensam um brinde, o pacote apresenta opções como Caipirosca – limão, abacaxi, uva, Cerveja Devassa – 600 puro malte, Chopp – Devassa e Vodka, além de água, refrigerantes e sucos naturais. O pacote custa R$100 por cliente a partir de 10 pessoas reunidas, apenas sendo válido com a participação de todos da mesa.

O Faaca representa um novo conceito em qualidade de carnes nobres em João Pessoa, preparadas pelo chef Hênio Luiz, referência no assunto, com um amplo conhecimento especializado em corte especiais da América Latina. Localizado na Avenida Bananeiras, 80, no bairro de Manaíra, o Faaca Boteco e Parrilla funciona de terça a domingo, a partir das 17h até o último cliente, nas sextas a partir do 12h até as 02h da madrugada, nos sábados e domingos a partir das 11h, até as 02h e 22h, respectivamente.