logo paraiba total
logo paraiba total

De sabor único e aroma singular, João Pessoa conta com representação do legítimo expresso italiano

21 de dezembro de 2018

O aroma e o sabor de um bom café são irresistíveis a qualquer hora do dia. Além do prazer de uma xícara quentinha, é comprovado cientificamente que o consumo diário de café aumenta a memória, a atenção e a concentração, tornando o café o queridinho dos trabalhadores e daqueles que estendem as atividades até a madrugada. Pensando em oferecer aos amantes da bebida tradicional sabores singulares e praticidade na hora de se fazê-lo, a Crowd Coffee, uma empresa italiana do Vitha Group, tem se destacado em vários estabelecimentos e residenciais na Paraíba, por meio da Tyrone Representações.

Entre as comodidades proporcionadas pela marca, está a máquina de preparo do café e seu modelo operacional simples e rápido. Em um formato compacto e de design elegante, ela oferece um sistema com a alavanca para carregar e soltar as cápsulas facilmente, com bandeja removível e que coleta sobras da bebida sem sujar o ambiente, além de possuir base para copos grandes ou pequenos, pés de silício antiderrapante e função de economia de energia. O serviço de assistência técnica possui garantia total de 24 meses nas máquinas, além de entrega em domicílio (João Pessoa e Campina Grande), associando um produto saboroso de baixo custo de aquisição e recompras, a comodidade da assistência total e entregas em horários comerciais.

Danilo Tyrone, ex-diretor regional do grupo Caoa, está à frente da representação da marca em sua empresa, a Tyrone Representações, e explica o que torna os cafés da Crowd Coffee tão distintos, em meio ao crescimento do mercado cafeeiro. “O nosso grande diferencial é a qualidade dos grãos (que são extraídos dos melhores continentes do mundo), e a forma primorosa de encapsular os Blends. Nossos produtos, em toda linha de sabores, tem uma característica marcante, que é manter a originalidade do sabor do legítimo café espresso italiano, proporcionando assim um maravilhoso e refinado gosto para tomadores profissionais de café”.

Confira os sabores disponíveis abaixo:

Sense – Composto por um mix equilibrado de aromas de especiarias e frutados, com notas tostadas que geram um expresso cremoso.

Social – Mistura de acidez com o equilíbrio da tostadura média, pode ser percebido o aroma de frutas secas além dos aromas típicos do cacau amargo.

Sound – Mistura de café de aromas fortes e intensos, com notas acentuadas de cacau amargo extraídas da intensa tostadura escura, com um sabor persistente.

No stress (descafeinado) – Ideal para os amantes de um sabor mais suave, o perfil aromático desse café é mantido durante o processo de descafeinação, respeitando a natureza do grão e a riqueza a mistura que gera um café macio e redondo.

Ginseng (energizante) – Café Arábica e Robusta do Brasil, Camarões, Índia e Vietnã. O extrato de ginseng é adicionado à mistura para conferir ao café todas as propriedades desta raiz preciosa, especialmente as energizantes e a antiestresse psicofísica.

Mangustan (antioxidante) – Arábica e café Robusta, ao qual o extrato de Mangostão é posteriormente adicionado para conferir ao café as suas propriedades nutricionais e antioxidantes. Esta pequena fruta tropical, agora amplamente utilizada na Itália, é considerada um poderoso antienvelhecimento e aliado do bem-estar geral do indivíduo.

Vanilla (macio) – Mistura aveludada combinada com a delicadeza da baunilha, com um sabor sedoso no paladar.

Nut (crocante) – Mistura suave unida com o sabor redondo e cheio das avelãs, para um sabor envolvente e caracterizada por notas intensas e harmoniosas.

SERVIÇO:

Tyrone Representações

Contatos: (83) 99988-6840 / (83) 99615-7170

Instagram: @tyronerepresentacoes

E-mail: tyronerepresentacoes@gmail.com

Endereço: Av. Rui Barbosa, 667 sl 304/305 Torre – João Pessoa, PB.