logo paraiba total
logo paraiba total

Aplicativo Rappi chega ao mercado de João Pessoa

26 de dezembro de 2018

Os consumidores paraibanos ganharam um novo aplicativo de entrega de produtos em domicílio. O Rappi, que é um serviço de delivery que entrega qualquer produto, seja de restaurantes, supermercados, farmácias e até cartórios, fechou parceria com o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa e entra no mercado local com uma variedade de opções de serviços.

Conforme o site da Rappi, o aplicativo tem opções que estão organizadas em diferentes categorias, como Restaurantes, Lojas, Cash (dinheiro) e Entregas. As compras podem ser realizadas em diferentes estabelecimentos pelo site ou app para Android e iOS. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito, PayPal ou dinheiro. A plataforma disponibiliza cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros.

Na capital paraibana, segundo Graco Parente, presidente do SEHA-JP, a parceria irá melhorar ainda mais o serviço de delivery para os clientes e trazer benefícios para os empresários, pois as taxas são extremamente justas. “Iremos fazer um esforço necessário para colocar no aplicativo as melhores marcas do nosso mercado, consequentemente, torná-lo ainda mais atrativo para os consumidores”, afirma o empresário.

Graco aponta o Rappi como um aplicativo futurístico e que passou a ser uma realidade para os consumidores, revolucionando o mercado nesse tipo de serviço, que tem sido prestado com muita qualidade nas praças onde já atua. “Tenho certeza de que a Rappi irá modificar a qualidade de prestação de serviço também em João Pessoa. Como presidente do sindicato, tenho um orgulho de estar contribuindo para o fortalecimento da marca aqui na cidade”.

A Rappi já atua em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.