logo paraiba total
logo paraiba total

Zé Lezim e Waldonys encantam público no Lovina Beach Club

5 de janeiro de 2019

Uma noite inusitada e diferente. Assim foi a apresentação inovadora promovida pelo Lovina Beach Club e a Colônia Produções nessa sexta-feira (4), que reuniu um público de diversas gerações para rir e dançar. As atrações foram o humorista Zé Lezin e o cantor e sanfoneiro Waldonys, que fizeram mais uma noite de diversão na programação diversidade e de qualidade do  Lovina durante o verão.

A noite começou com diversão. Com um tema que dá pano pra manga pra fazer humor, o paraibano Nairon Barreto – ou Zé Lezin –  apresentou  o espetáculo “Operação Lava Mato”. O humorista arrancou gargalhadas da plateia apontando os problemas da política brasileira com irreverência. “Crise não existe, minha vó acende o cachimbo dela todo dia com duas notas de R$100”, brincou. Zé Lezin também brincou com situações cotidianas da vida, retratando em seus personagens fatos e histórias cotidianas, como casamento, relação com a sogra e filhos.  

Com o show “Meu Ninho”, Waldonys cantou sucessos, contou histórias de vida, tudo de forma bem leve e divertida. O que chamou a atenção do público foi a estrutura do palco, que imprimiu motivos de céu, ar e horizonte – remetendo à carreira de piloto de Waldonys. A plateia cantou e dançou com canções como “Sonho de Ícaro”, “Minha doce estrela” e  “Gostoso demais”. O cantor ainda homenageou o padrinho, o rei do baião Luiz Gonzaga, e Jackson do Pandeiro, pelo centenário do artista. 

Para saber de mais atrações no Lovina Beach Club, o instagram é @lovinabeachclubpb