Linguagem
Formação inicial

Senac EAD lança curso on-line que orienta profissionais sobre o uso das redes sociais como ferramenta de marketing

Nova opção da rede de ensino dará dicas sobre divulgação de marcas e engajamento com clientes para pequenos empreendedores

Desde que surgiram, as redes sociais revolucionaram a forma de as pessoas se relacionarem e hoje são essenciais no mundo dos negócios. Para atender aos profissionais que desejam ingressar nesse nicho e utilizar esses canais para divulgar produtos e serviços, o Senac EAD lança o curso Redes Sociais como Ferramenta de Marketing.

Com carga horária de 20 horas, esta nova opção de formação inicial é voltada para profissionais de diferentes áreas de atuação, além de pequenos empreendedores que queiram aprender os principais conceitos de divulgação de marcas. “As redes sociais tornaram-se instrumentos essenciais para empresas de todo o porte. Em especial, para os pequenos empreendedores, pois podem realizar sua estratégia de marketing com custos adequados ao seu planejamento”, observa Álvaro Mesquita Martio, docente do curso. “Ao conhecer bem estas ferramentas e saber como utilizá-las de maneira assertiva, este profissional consegue alcançar o sucesso desejado”, completa.

Oportunidades – O curso prepara o aluno para realizar ações de promoção de produtos e serviços por meio desses canais e orienta sobre as boas práticas para gerar relacionamento e engajamento com seus clientes. “Entre as oportunidades, estão os setores de marketing e publicidade das empresas, além da atuação de forma autônoma na prestação de serviço de gestão de redes sociais”, avalia Álvaro.

Atualmente, o programa de formação do Senac oferece vasto portfólio de cursos que podem complementar esse conteúdo. Para se inscrever nesta nova opção Ferramentas de Marketing Digital e Marketing nas Redes Sociais ou conferir a lista completa de cursos, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento da rede Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 330 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 290 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.senac.br.

Serviço:

Redes Sociais como Ferramenta de Marketing - Senac EAD 
Carga horária:
 20 horas

Investimento: R$ 82,30 – 3 X de R$ 27,43 no cartão de crédito ou à vista no boleto ou cartão.

Janeiro/2019




Assessoria