logo paraiba total
logo paraiba total

Festival 818 é lançado em João Pessoa

9 de janeiro de 2019

O carioca Bruno Simões explica que o Festival 818 é uma adaptação do Rodízio de Acompanhamento, hit que o chef  Caude Troisgros lançou no Rio de Janeiro e que agora é uma opção na capital.

Funciona assim: depois de eleita a proteína de preferência, variedades de farofa, risotos, massa, batatinha e afins circulam sob livre demanda no salão, para os comensais abdicarem do peso da decisão e provarem de todas as guarnições um pouco, tudo isso por apenas R$ 59.

Bruno conta que diferente do serviço carioca, onde geralmente oferecem até oito opões de acompanhamentos, no Festival 818 serão oito opções de proteínas premium e dezoito acompanhamentos!

Proteínas: T-Bone, Prime Rib, Picanha, Chorizo, Carne de Sol de Filé Mignon, Costeleta de Cordeiro, Camarões Gigantes e Peixe do dia.

Acompanhamentos: Pão de alho artesanal, Linguiça calabresa, Coxinha de galinha, Pastel de carne, Legumes grelhados, Purê de banana , Batata rústica, Farofa de ovos, Farofa de banana, Farofa de bacon, Arroz três queijos, Arroz branco, Arroz de ovos e bacon, Risotinho de limão, Fettuccine, Salada Caesar, Salada 818, Chips de batata.

O Festival 818 acontece de quinta a domingo, das 12h às 16h, e custa R$59,00. Siga as mídias sociais da empresa e confira essa e outras novidades: @818steakbar.

Serviço:

R. Ivanice Martins da Câmara, 71 – Jardim Oceania (Em frente ao Aeroclube)

João Pessoa – PB