logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel anuncia vencedores de concurso de fotografia

10 de janeiro de 2019

Em dezembro de 2018, o Tambaú Hotel, um dos símbolos da Capital paraibana, acendeu sua tradicional árvore de Natal e lançou o Concurso Cultural de Fotografia para celebrar a data. Para participar, os fotógrafos deveriam seguir o @tambauhotel no Instagram, postar alguma foto com a árvore de qualquer ponto da orla ou da praia e marcar com a hashtag  #ArvoredeNatalTambauHotel.

Nesta quinta-feira (10), a comissão organizadora do concurso anunciou os vencedores. A turista carioca Juliana de Paulo já pode planejar a sua próxima viagem. Ela registrou a árvore de Natal entre a área verde do hotel e foi a vencedora na categoria profissional. William Thiago captou um momento especial da filha admirando a tradicional árvore e venceu a categoria amador. 

As imagens mais bonitas nas categorias profissionais e amadores foram premiadas com um fim de semana no Tambaú Hotel, referência em comodidade e conforto, com direito a acompanhante. Em breve, a direção do hotel irá entrar em contato com os vencedores para informar os procedimentos para a hospedagem. As fotos vencedoras estão publicadas nas redes sociais do Hotel.
 
O Tambaú Hotel fica na Avenida Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú, em João Pessoa. Outras informações sobre hospedagem, reservas de salas para eventos e congressos no (83) 2107.1900 ou no site tambauhotel.com.br .