logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen traz descontos na linha tabletes

10 de janeiro de 2019

Até o dia 31 de janeiro, os clientes apaixonados por chocolates de qualidade podem conferir as maiores delícias da Kopenhagen com com preços especiais. A marca traz um dos itens mais queridinhos, os tabletes, com 30% de desconto. Na compra de dois produtos das linhas Sensation, Desserts e Clássicos, do mesmo sabor e gramatura, há um desconto de 30% na segunda unidade do produto. A promoção é válida até 31 de janeiro. 

Sabores irresistíveis – Os clientes podem conferir 22 sabores exclusivos para escolha: Língua de gato ao leite, ao leite com recheio creme brulee, ao leite com recheio lajotinha, ao leite com vanilla, ao leite com recheio cherry, ao leite com cookie rum, ao leite com macadâmia caramelizada, ao leite com macadâmia, pistache e amêndoas, ao leite diet, branco com recheio cheesecake, chocolate branco, chocolate branco com cereais e passas, ao leite com coco, 70% cacau, 70% cacau com menta, chocolate amargo,  chocolate ao leite, ao leite com amêndoas laminadas e framboesa, chocolate amargo com recheio tiramissu, amargo com caramelo de flor de sal, amargo com gengibre e laranja, chocolate amargo com morango.
 
Os produtos  podem ser encontrados na loja de João Pessoa que fica localizada no Manaíra Shopping, Loja T211. O Telefone é (83) 2106-6362.
 
 
Sobre a Kopenhagen

 
Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.