Linguagem
Voluntários

ONG Milagre Sertão lança calendário 2019 em evento especial

Lançamento acontece no dia 23 de janeiro, às 19h30, na General Store

Foto: walber lima
A ONG Milagre Sertão busca promover soluções eficazes no desenvolvimento de sistemas sustentáveis por meio do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba. Para ajudar os moradores da região, a ONG realiza ações e eventos para arrecadar fundos e investir em projetos e atender as necessidades das famílias. No dia 23 de janeiro, a Milagre Sertão lança o calendário 2019 em um evento especial na General Store, no Centro de João Pessoa.

Assinado pelo fotógrafo Walber Lima, o calendário traz registros especiais das ações realizadas pela ONG e serão vendidos com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto de construção da Fazenda Modelo de Convívio com a seca, em Monteiro, na Paraíba. Na ocasião, também haverá a mostra de fotos das ações, lançamentos de produtos inéditos da Lojinha do Milagre, exposição do Projeto Fazenda Milagre Sertão e o pocket show com o cantor Zé Neto.

Para realizar o evento, além de Walber Lima e Zé neto, a ONG conta com  parcerias como Cometa Comunicação, General Store, Gráfica Moura Ramos e a Vivass Assessoria & Comunicação.   

Sobre o Projeto Milagre Sertão - A partir da iniciativa de um grupo de jovens para levar mantimentos às famílias do interior paraibano surgiu a ideia do Projeto Milagre Sertão. A primeira ação aconteceu de forma espontânea e se tornou fonte de inspiração e incentivo para uma pesquisa maior sobre o tema, que revelou as causas reais das necessidades existentes. Fundada em 2013, com sede em João Pessoa, a ONG promove soluções eficazes no desenvolvimento de sistemas sustentáveis por meio do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca levando doações de alimentos, roupas, brinquedos e outros itens de necessidade básica, além de oferecer serviços de apoio à comunidade, como temas em empreendedorismo, soluções agrícolas e atendimento médico-odontológico.

Além disso, o projeto tem uma linha de atuação baseada na busca por soluções efetivas e duradoras contra os efeitos da seca, como a implantação de sistemas de comércio solidário sustentável, instalação de poços, cisternas, realização de cursos de capacitação para o melhor aproveitamento dos recursos naturais e consequente amenização dos efeitos desse fenômeno natural.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antonio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 - Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/ , no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.




Assessoria