logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum das Mulheres de Negócios realiza evento sobre “Autogestão”

11 de janeiro de 2019

Proporcionar empoderamento às mulheres e estimular o empreendedorismo feminino paraibano. Esse é o objetivo do Fórum das Mulheres de Negócios, que reúne empreendedoras de várias cidades do Estado e dos mais variados segmentos de atuação. Para avaliar o desempenho e traçar projeções e metas rumo ao sucesso no mercado regional, as integrantes do grupo se reúnem na próxima terça-feira (15) para o primeiro encontro deste ano. Com o tema “Autogestão”, o evento acontece às 19h, no Shopping Sebrae.

Mediada por Melca Farias, empresária e presidente do FDM, a mesa-redonda buca debater a autonomia, igualdade e as hierarquias em uma empresa, reforçando a ideia que o trabalho coletivo contribui positivamente para o funcionamento e gestão horizontal da organização. Melca atua no comércio interior há nove anos e é CEO da F3 Import Export, uma Trade Company (empresa que atua como intermediária entre empresas fabricantes e compradoras).

O evento traz também a diretora de Gestão do FDM, Israella Ramalho, que é consultora e master coach, e a empresária Cristina Heim, diretora de Eventos, Logística e Projetos.

Para se associar – As integrantes do Fórum das Mulheres de Negócios contam com uma série de benefícios, tais como clube de descontos, cursos de capacitação, palestras mensais, networking, rodada de negócios, trabalhos sociais, entre outros. Para a empresária de deseja fazer parte do Fórum, são necessários alguns critérios. Informações  no Instragram @mulheresdenegociospb

Serviço

Data: 15/01/2019

Horário: 19h

Local: Shopping Sebrae

Inscrições: http://bit.ly/FMN_ReuniãoJan