logo paraiba total
logo paraiba total

Marcas apostam nas promoções de verão para incrementar faturamento

15 de janeiro de 2019

O primeiro mês do ano é conhecido por oferecer descontos atraentes em todos os segmentos. Nesta época, os consumidores têm a oportunidade de encontrar valores especiais nos produtos e serviços e aproveitar as liquidações de verão. Neste cenário, algumas marcas já estão oferecendo promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma nova experiência de compra, como O Boticário, Kopenhagen e Richards – marcas que estão com unidades no manaíra Shopping, em João Pessoa. 

Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário preparou uma lista de 500 produtos com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A marca convida o público a conhecer o destaque da promoção, o Floratta L’Amore, último lançamento da linha, com um toque doce e um delicioso frescor. Alguns dos clássicos da perfumaria também participam da promoção, como: Coffee, Insensatez, Malbec e Quasar. Itens de maquiagem também estão com desconto, como produtos para rosto e boca da linha Intense. Para completar, Nativa SPA e Match também serão opções com ótimo preço. Os descontos são válidos até 27 de janeiro em todas as lojas do Brasil e da Paraíba.

Os clientes apaixonados por chocolates de qualidade podem conferir, até 31 de janeiro, as delícias da Kopenhagen com preços especiais. A marca traz um dos itens mais queridinhos, os tabletes, com 30% de desconto. Na compra de dois produtos das linhas Sensation, Desserts e Clássicos, do mesmo sabor e gramatura, há um desconto de 30% na segunda unidade do produto. São 22 sabores exclusivos para escolha, entre eles Língua de gato ao leite, 70% cacau, chocolate amargo com recheio tiramissu e chocolate amargo com morango. 

Com estilo único e peças exclusivas, a Richards está sempre surpreendendo os clientes com coleções especiais. Para surpreender os consumidores, a marca já inicia o ano com 50% de desconto em peças selecionadas de coleções passadas por período indeterminado, até durarem os estoques. Entre os itens com descontos estão calças, vestidos, camisas, bermudas e tênis. Com estilo despojado e aventureiro, a Richards conta com produtos feitos com tecidos naturais, peças minimalistas, que surgem com estampas sofisticadas, casuais em diferentes texturas. Uma das apostas da marca é o linho, vestuário mais leve que combina com o clima quente e úmido de João Pessoa.