logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade Pitágoras realiza vestibular neste final de semana

16 de janeiro de 2019

A Faculdade Pitágoras realiza neste sábado (19) o vestibular para 16 cursos de graduação presencial e EAD em João Pessoa, na unidade Ruy Carneiro, para o período 2019.1. As aulas terão início em fevereiro. 

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na própria unidade, localizada na Rua Orlando Soares de Oliveira, s/n, Miramar, pelos telefones (83) 3021-9999 / 3021-9963ou por meio do site www.vestibularja.com.br/pitagoras até o meio dia do dia 18 de janeiro. Já as inscrições para os cursos EAD feitas pelo site têm o custo de R$ 30,00.

Para este processo seletivo, a faculdade oferece vagas para os cursos presenciais de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição,  Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Arquitetura,  Ciência da Computação, CST em Gestão de Tecnologia da Informação, CST em Redes e Computadores.

Oferta de bolsas – Os candidatos participantes do processo seletivo para os cursos de graduação da Faculdade Pitágoras de João Pessoa concorrerão a bolsas de estudos de até 100%. 

A instituição tem ampla infraestrutura para possibilitar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais completos para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

SERVIÇO – VESTIBULAR GERAL PITÁGORAS

Faculdade Pitágoras | Vestibular

Inscrições: Na própria Faculdade, pelos telefones (83) 3021-9999 / (83) 3021-9963 ou pelo site www.vestibularja.com.br/pitagoras

Data: 19 de Janeiro

Horário: A partir das 14h os candidatos devem chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência

Endereço: Rua Orlando Soares de Oliveira, s/n, Miramar (próximo à subestação da Energisa)