logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário realiza ação especial para apresentar itens da Boti Promo

18 de janeiro de 2019

Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário realiza ações especiais com influenciadoras das cidades de Cajazeiras e Sousa, no interior da Paraíba. Na oportunidade, para apresentar itens com descontos especiais nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca, a influencer Laleska Alexandre, de Cajazeiras, marcou presença na loja da cidade na última segunda-feira (14). Alice Queiroga  e Mabel Costa visitaram a loja de Sousa nos dias 16 e 17 de janeiro e movimentaram as redes sociais. A partir das 15h desta sexta-feira (18), a cantora Sarah Lorena, participante do The Voice Brasil 4, estará apresentando as novidades da Boti Promo na unidade de Cajazeiras. A marca traz 500 produtos com 50% de desconto até o dia 27 de janeiro, nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Linha Intense com 40% – Com Anitta como embaixadora da linha, a campanha “Intense. A cara do Carnaval” começa o ano lançamentos incríveis e descontos de 40%. Os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor e, para quem curte cair na folia, se organizar para a época é um ritual de preparo antecipado. Aproveitando o momento, Intense lança produtos para deixar a época ainda mais alegre e divertida.

O Batom Líquido Glossy chega as lojas disponível em cinco cores – Nude, Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja. O item tem um efeito espelhado refrescante que vai aquela sensação de lábios maiores, o nosso famosos #efeitobocão.  Quando o assunto é brilho, Intense traz o queridinho – o Super Glitter – que além de ser vegano é sucesso em qualquer temporada, agora em duas novas cores: Cobre e Dourado. Suas partículas refletoras de luz vão garantir brilho por todo o rosto para você curtir a festa por horas. 

Além disso, o  Iluminador de Olhos e Rosto, disponível na cor Rosé, agora conta com dois reforços de peso – o Dourado e o Bronze. É um produto versátil e que se adapta a vários tons de pele, além de ter um acabamento cintilante que dá um up em qualquer produção.