logo paraiba total
logo paraiba total

Mentoria especializada para empreendedores contará com atividades práticas de marketing, finanças e negócios

21 de janeiro de 2019

A partir do dia 7 de fevereiro, inicia-se o “Agora sim empreendedor”, um evento promovido pela Seiva Consultoria e Coaching com o objetivo de capacitar empreendedores. Com os mentores Maurício Guimarães, Laet Victor, Vinnie de Oliveira e Joseuma Barbosa, a mentoria acontece em uma imersão em cinco módulos de temas essenciais: planejamento, apresentação, negociação, fidelização, branding, marketing digital e finanças empresariais. O evento terá duração diária de oito horas, totalizando 40 horas intercaladas durante cinco dias. A turma terá capacidade máxima de dez pessoas, para que o atendimento seja feito de forma customizada.

Embora as aulas sejam realizadas em grupo, a mentoria é específica para cada participante, e será direcionada para uma atuação focada nos negócios, a partir de atividades práticas individualizadas para cada empreendedor. Todos os participantes poderão aplicar a seus negócios cada estratégia trabalhada durante as etapas.

Maurício Guimarães, mentor e criador da Seiva Consultoria e Coaching, afirma que a essência da mentoria é o trabalho personalizado e comenta a perspectiva de ensino das aulas. “Nossa intenção é desenvolver o negócio  durante esses cinco dias, com uma metodologia extremamente prática. Tudo será direcionado para a apresentação dos participantes para empresas, para a negociação com clientes e a concretização de negócios, além da projeção no marketing tradicional e digital e da utilização de ferramentas de controle financeiro para negócios e a educação financeira pessoal”.

O evento é destinado a profissionais liberais de qualquer área, assim como empresários, microempresários e consultores  que desejam desenvolver seu perfil empreendedor, e para aqueles que planejam abrir um negócio e pretendem aperfeiçoar suas ideias já definidas.

As pré-inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/MENTOR03. O e-mail é contato@seivaconsultoria.com.br e o Instagram @seivaconsultoriaecoaching.

Serviço:

AGORA SIM, EMPREENDEDOR!

4 mentores | 40 horas| 5 dias intercalados

Inicio: 07 de fevereiro

Horário: 9h

Local: HUB 360

Módulo 1 – PLANEJAMENTO e PROSPECÇÃO

Foco no planejamento de um novo negócio ou reestruturação de um já existente.

Formas de se conectar em diversas redes de negócio e atrair clientes.

Mentor: Maurício Guimarães

Módulo 2 – APRESENTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO

Como se apresentar bem pessoalmente e profissionalmente.

Como negociar bem com foco no ganha-ganha.

Mentor: Maurício Guimarães

Módulo 3 – FECHAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Como detectar sinais de compra e fechar negócios de forma eficiente.

Pontos importantes a se observar durante a prestação do serviço e após sua finalização.

Mentor: Maurício Guimarães

Módulo 4 – BRANDING E MARKETING DIGITAL

Como conectar-se ao público-alvo através de estratégias modernas de marketing.

Mentor: Vinnie de Oliveira

Módulo 5 – FINANÇAS EMPRESARIAIS E EDUCAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL

Entendimentos sobre como lidar com as finanças da empresa e pessoais, evitando endividamentos e gerando riqueza.

Mentores: Laet Victor e Joseuma Barbosa