Linguagem
Novas cores

Anitta apresenta linha Intense Efeito Bocão do Boticário para arrasar no make de Carnaval

Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense

O ano mal começou e os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor. Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, Intense, linha de maquiagem do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão já marcando presença na maior festa de rua brasileira.

Com Anitta como embaixadora da marca, o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made antecipa a chegada do Carnaval e traz o conceito “Intense. A cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.

“Aprender a fazer a maquiagem igual à da Anitta é umas das buscas mais feitas pelo público, além disso ela é a cara do carnaval. E O Boticário está lançando uma linha específica para a data. Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

As ações do projeto digital estreiam nesta semana, no Facebook, Instagram, Google, Youtube, além dos canais proprietários da marca. A campanha tem duração de três meses e enfatiza a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense. https://www.boticario.com.br/maquiagem-intense-anitta-carnaval

FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título: A cara do carnaval

Produto: Linha Intense Carnaval

Campanha: Carnaval

Anunciante: O Boticário 

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri

Redatores: Lígia Mendes

Diretor de Arte: Fernando Patucci

Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Rayssa Hauman e Leonardo Fernandes

Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Elaine Endo, Marcela Liguori, Laise Yano, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues

Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambros e Jaqueline Tampelli

Projetos digitais/ Conteúdo: Denis Gustavo, Pedro Rais, Thalles Freitas, Kátia Rosa e Marcela Grandino

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Luciana Kley

Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Marcela De Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Eduardo Rebola (O Boticário) 

Produtora de Filme: One Stop Management

Diretor: Rafa Costakent

Diretor de Foto: Daniel Santi

Diretora Executiva: Clara Dourado

Assistente de Direção: Raphael Borgh

Coordenador de Pós: Lucas Bergamini e Maira Boda

Montador: Danilo Paulino




Assessoria