logo paraiba total
logo paraiba total

Profissionais da Paraíba podem contar com coach focada em ensino do inglês para situações diversas

23 de janeiro de 2019

A compreensão da língua inglesa em um mundo cada vez mais globalizado se enquadra não mais como um diferencial, mas sim como uma necessidade para aqueles que estão atentos as tendências do mercado, que desejam impulsionar sua carreira em qualquer segmento ou viajar com autonomia, podendo interagir socialmente em qualquer lugar do mundo.

Seguindo a velocidade da demanda do idioma nos mais diversos setores, Sandra Petrovic, coaching em Comunicação para Língua Inglesa, à frente da Petrovic Coaching, é pioneira no ensino de Inglês para fins específicos na Paraíba, personalizando planos de aulas de acordo com o perfil pessoal, profissional e sociocultural do aluno. “A expansão do uso do idioma tem alcançado desde vendedores ambulantes à empresários e CEO’S. Atendemos um público heterogêneo e trabalhamos com as metas definidas por cada um, que vão desde a autonomia na prática do inglês a impulsionar a carreira, dentro e fora do país”.

Por meio de estratégias de Coaching, com o enfoque no progresso pessoal e profissional do aluno, o atendimento oferece material didático individual, elaborado de acordo com a análise de perfil e objetivos pré-definidos do cliente, incluindo acompanhamento online com atividades. De acordo com Sandra, o sucesso nos resultados é influenciado pela flexibilidade de horários oferecidos pela empresa. “Nos adaptamos a rotina de nossos clientes, inclusive realizando atividades in company, visando manter o engajamento e o processo constante da prática da língua”, comenta.

Após trabalhar durante anos com tripulações estrangeiras, atender comissões e autoridades internacionais, a exemplo do Fórum de Governança da Internet (IGF), o atendimento realizado por ela incluem profissionais do comércio, política, tecnologia, turismo, entre outros. 

Dr. Sérgio Ricardo, diretor financeiro da FCM – Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, afirma que a língua inglesa passou a fazer parte de seu dia a dia após sua experiência com a Coach. “Durante o último consegui algo que para mim era inimaginável: não parar de estudar a língua e desenvolver o hábito da leitura diária de livros em inglês. A adequação das aulas a minha necessidade me fez desenvolver essas competências. A capacidade de Sandra em entender quando estamos bem para uma aula mais complexa e quando precisamos de uma aula mais lúdica faz toda a diferença. Só tenho a agradecê-la pelo trabalho”, comenta ele.

A Petrovic Coaching oferece dois polos para atendimento, sendo eles Av. Rio Grande do Sul, 720 – Bairro dos Estados e Av. Duque de Caxias, 39 – Empresarial São Pedro, Sala A – Cabedelo. O telefone e WhatsApp é: (83) 98783 – 3824 e o Instagram @petroviccoaching.