logo paraiba total
logo paraiba total

Instituição de João Pessoa recebe doações arrecadadas no Boteco Faaca

25 de janeiro de 2019

Janeiro foi especial para as crianças e adolescentes que vivem na Casa Shalom, em João Pessoa. Representantes do Faaca, boteco referência no preparo de cortes de carnes nobres, visitaram a instituição para entregar as doações arrecadadas com o Combo Solidário Faaca. “Nosso propósito é fazer o bem e ajudar a quem precisa, principalmente com amor e carinho. Doamos cestas com alimentos e lanches com hamburguer e refrigerante, mas o principal sempre é o afeto. Ficamos emocionados e podemos perceber que é incrível como minutos de conversa transformam o dia deles”, conta Fred Lyra, sócio do Faaca.

Na promoção, o cliente comprava o #ComboSolidárioFaaca com Hambúrguer + Fritas + Refri por R$30, e, automaticamente, já estava doando R$10 para a instituição. A ação também aconteceu nas unidades de Recife, como Instituição Porta Fidei e Procape. 

O Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra, e funciona de terça a domingo, a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h. Instagram: @botecofaaca