logo paraiba total
logo paraiba total

Allure encanta clientes ao som de clássicos do jazz, bossa nova e MPB

25 de janeiro de 2019

Um setlist especial e agradável para um espaço gastronômico arrojado e um público de bom gosto. É desta forma que o Allure, restaurante especializado na culinária internacional, também busca encantar os clientes. Além dos sabores mais singulares da cozinha internacional,  o Allure conta com a apresentação do pianista Tadeu Zenaide ao vivo todos os dias.

De terça a sábado, a partir das 20h, e no almoço de domingo, Tadeu, que é músico há mais de 30 anos, traz um repertório especial para proporcionar uma noite ainda mais exclusiva. Samba, bossa nova e MPB, além de clássicos americanos, franceses, italianos e portugueses são executados durante as apresentações, além de canções consagradas de Chopin, Schubert e Mozart.

Sobre Tadeu Zenaide – Bacharel em música pela Universidade Federal da Paraíba e professor de piano na Escola Anthenor Navarro, Tadeu Zenaide teve seu primeiro contato com o piano aos 10 anos de idade. Natural de Alagoa Grande, na Paraíba, ele tem experiência de mais de 30 anos como pianista em restaurantes reconhecidos nacionalmente.

O Allure fica localizado onde funcionava a antiga Adega do Alfredo, à Rua Sagrado Coração de Jesus, s/n – Tambaú. O Instagram é @allurerestaurante. Funcionamento: Almoço das 12h às 15h e jantar das 18h30 às 23h30, de terça à domingo. Aceita todos os tipos de cartões de crédito. o site é www.allurecozinhainternacional.com.br. O local conta com serviço de valet parking.