logo paraiba total
logo paraiba total

Antenada com as tendências mundiais de mercado, Massai transforma sua sede em prédio empresarial

28 de janeiro de 2019

Uma tendência que tem ganhado força no mundo corporativo é o compartilhamento de espaços. Além de facilidades estruturais, esse tipo de ambiente promove a troca de conhecimento entre seus frequentadores.  A Massai, uma das cem maiores construtoras do País, antecipou a tendência e implantou novos espaços de trabalho nas áreas compartilhadas  de sua sede, em João Pessoa, no bairro de Manaíra. Com mais de duas décadas de história, a empresa sempre procurou criar um ambiente inspirador, pensado no trabalho e nas relações interpessoais, tornando possível o contato, a troca de experiência e parcerias de ramos semelhantes.  

 O prédio onde funciona a Construtora Massai, em Manaíra, passou por um retrofit e virou prédio empresarial. Os espaços internos, elegantes e arrojados, foram transformados em salas para aluguel. “A Massai existe há 22 anos e, quando construímos esse prédio, já tínhamos essa ideia. Na verdade, é muito mais confortável os fornecedores mais próximos. É uma tendência mundial!”, comentou o sócio-diretor Allison Delmas Nunes.  

A ideia de juntar alguns dos principais parceiros funcionou. Mal o Massai Empresarial abriu as portas e todas as salas já foram ocupadas. BR Audit & Consulting, PJI Consulting, Maranata Administração de Condomínios,  Miná – Advocacia, Live Results – Publicidade dividem os espaços comuns entre si, como sala de treinamento e copa, como também serviços, como segurança e estacionamento. “Como as empresas tem afinidade entre si, a prática faz com fiquemos mais integrados. Isso faz surgir novas parcerias e gerando uma maior interação profissional”, destacou Allison.

Esse ecossistema inteligente e dinâmico permite troca de experiências e networking, fortalecendo o senso de comunidade e economia compartilhada e criativa aos que frequentam a nova Massai. Tudo isso com a qualidade já impressa no mercado pela construtora, que não para de inovar nas entregas dos empreendimentos e, agora, nos modelos de fazer negócios.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Av. Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58015-680. O telefone é (83) 3044-7881. @massaioficial