logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel volta com Day Use para não-hóspedes

1 de fevereiro de 2019

Um dos serviços mais pedidos oferecidos pelo Tambaú Hotel está de volta. Com o fim de janeiro, o Day Use retorna com toda a estrutura gastronômica e de lazer para os não-hóspedes. A ideia é curtir um dia no hotel mais bonito e tradicional de João Pessoa para aqueles que desejam curtir momentos exclusivos com amigos e família, desfrutando da estrutura do hotel, sem precisar se hospedar.

O Tambaú Hotel possui opções de lazer variadas, como as belíssimas piscinas, playground, salão de jogos e quadra de tênis, além de serviços de suporte na praia, com cadeiras, guarda-sol, toalhas e salas de rede. A refeição, no tradicional restaurante Olho D’Água, também está inclusa no serviço. O restaurante oferece feijoada aos sábados, das 12h às 15h30. A gastronomia do hotel conta ainda com Snack Bar e Quiosque na pérgula das piscinas – o consumo não está incluso no Day Use, além do Cantinho da Pizza, que funciona de quinta à domingo, das 18h às 22h, com a produção de pizzas artesanais.

O Day Use estará funcionando normalmente entre os serviços do hotel, exceto durante o Carnaval. O custo do é de R$ 90 por pessoa durante a semana e R$ 100 no fim de semana e feriados. Crianças de até 12 anos não pagam. É recomendável ligar antes de solicitar o serviço, pois o Day Use pode ser condicionado pelo nível de ocupação do Hotel.

Tambaú Hotel: Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú Telefone: (83) 2107-1900  Instagram: @tambauhotel