logo paraiba total
logo paraiba total

Gentil Negócios é destaque no jornal O Globo

8 de fevereiro de 2019

Com foco de atuação no ‘Franchising da Beleza’, a Gentil Negócios foi destaque nas páginas do jornal O Globo, do último domingo (3), em matéria que contou com a participação do CEO da empresa Glauber Gentil e abordou o crescimento de empresas multifranqueadas no Brasil e a perspectiva de recuperação do setor com indicativo de crescimento para o setor em 2019.

Outro ponto importante da reportagem, feita pelo jornalista Leo Branco, mostra a consolidação de empresas multifranqueadas que operam várias franquias simultaneamente, como é o caso da Gentil Negócios que administra pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, Berenice?,Swarovski e Sunglass Hut em cinco estados da região Nordeste: Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A matéria também destaca como a Gentil Negócios tornou-se modelo de governança avançada e enfatiza a trajetória da empresa, sedimentada e consolidada em um modelo de gestão familiar desenvolvido pelo empresário Antonio Gentil na década de 1980 e que atualmente tem a frente os componentes da segunda geração.

Confira a matéria completa no arquivo em anexo: O Globo_29_03.02.2019.

Sobre a Gentil Negócios

Criada em 2010 e afiliada à Associação Brasileira de Franchising ( ABF), a Multifranqueada Gentil Negócios sedimenta e consolida um modelo de gestão familiar desenvolvido pelo empresário Antônio Gentil desde 1980. Hoje, a segunda geração, composta pelos empresários Glauber Gentil, Glênia Gentil e Glícia Gentil, administra a empresa amparada nas mais modernas técnicas de compliance e gestão, para o que têm contado com a solidez e expertise de parceiros como PwC e SAP.

A Gentil Negócios tem foco de atuação no ‘Franchising da Beleza’ e administra mais de 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, Berenice?, Swarovski e Sunglass Hut em cinco estados do Nordeste brasileiro: Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A empresa reforça o seu compromisso na área social por intermédio do Instituto Gentil que, sob o lema “Conhecimento que Transforma”, desenvolve projetos socioculturais na cidade de Campo Grande-RN.