logo paraiba total
logo paraiba total

Clínica paraibana é referência nacional em proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes

8 de fevereiro de 2019

Os novos procedimentos, as inovações criativas, o atendimento eficaz e a administração humana e inteligente da Odontogalerie foram destaque no MBA do Grupo Caproni, um dos mais renomados e importantes do País. O Grupo Caproni e? uma empresa especializada em gesta?o e mercado para consulto?rios e cli?nicas que atua no Brasil, na Ame?rica Latina e Europa, e selecionou seis cases de sucesso em todo o país que foram destaque nos últimos dez anos de curso. A Odontogalerie foi uma das clínicas escolhidas e já é considerada referência de gestão e qualidade aos participantes.

A partir deste ano, o case de sucesso da clínica estará disponível para os alunos inscritos no curso online do MBA Caproni, que poderão conferir as iniciativas de gestão, como os projetos criativos na odontologia, o programa de incentivo aos colaboradores, a arquitetura e ambientação humanizadas, entre outros itens inovadores na área. “Ser reconhecida desta forma é muito especial e importante. Na Paraíba, temos muito potenciais, ótimos profissionais e tudo isso agora é referência para os profissionais e gestores de outras localidades. Estamos honrados com este reconhecimento”, declara Taís.

Sobre a Odontogalerie – é uma clínica odontológica diferenciada e especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, periodontais, harmonização orofacial, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, implantes, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico (método exclusivo na Paraíba).

Para saber mais sobre a nova marca da clínica, o público pode acessar o site: www.odontogalerie.com.br ou as redes sociais: facebook.com/odontogalerie (Facebook) e @odontogalerie (Instagram). A clínica fica na Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra. O telefone é (83) 3031-0055.