logo paraiba total
logo paraiba total

Seiva Consultoria e Coaching é referência em aprimoramento de empresas no Estado

12 de fevereiro de 2019

Atuando desde 2015 no desenvolvimento de pessoas e de empresas com base nas técnicas de coaching, mentoria e gestão empresarial, a Seiva Consultoria e Coaching propõe soluções baseadas em um diagnóstico preciso, coerente com a necessidade do indivíduo ou de sua empresa, otimizando conhecimentos, habilidades e competências já naturais do cliente.

No caso do Coaching, por meio de um trabalho individualizado, voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional, são combinadas práticas baseadas em estudos científicos, através de um acordo entre o coach e o cliente, chamado de coachee. No início do processo, é determinado um período para que os objetivos esperados sejam alcançados, de acordo com o estabelecido pelo cliente.

Maurício Guimarães, CEO e diretor da Seiva Consultoria e Coaching, é profissional com mais de 28 anos de atuação no mercado. Após dedicar-se durante anos à gestão empresarial e percebendo a demanda do mercado, decidiu especializar-me em coaching e desenvolvimento humano, sendo hoje referência em aprimoramento de gestão empresarial nos mais variados setores de empresas. Suas principais formações em Coaching são Master Coach, Business & Executive Coach, Personal & Self Coach, acumulando 8 certificações no Brasil e Peru, além de ser Consultor e Treinador Comportamental. Sua expertise o levou atuar como docente de diversas instituições de ensino em pós graduações, inclusive a FGV.

Atualmente, a Seiva conta uma equipe de consultores associados que atuam em seguimentos como marketing, finanças, gestão e liderança, possuindo em seu histórico clientes como a Fundação Nacional da Qualidade, Sebrae, Instituto Brasileiro de Coaching, O Boticário e Intecement Cimentos.

Aliando metodologias inovadoras, profissionais qualificados e compromisso com resultados, o auxílio do coaching para profissionais dos mais diversos segmentos pode representar uma nova visão, pessoal e corporativa, para a tomada de decisões, perspectiva de carreira e maximização de talentos.

A Seiva Consultoria e Coaching fica localizada na Rua Professora Severina de Sousa Souto, 168, Jardim Oceania. O telefone é (83) 99169-9707. No Instagram e Facebook, @seivaconsultoriaecoaching.