logo paraiba total
logo paraiba total

Turistas destacam infraestrutura do Hardman Praia

12 de fevereiro de 2019

O Hardman Praia Hotel, na orla de João Pessoa, esteve bastante movimentado nos últimos dias, quando recebeu três personalidades das áreas diplomática, esportiva e do jornalismo especializado em Turismo. A ex-treinadora da seleção da Bulgária de ginástica rítmica, Yordanka Zarkova; o jornalista Eduardo Vessoni, que escreve para diversos sites, revistas e jornais de circulação nacional; e a consulesa da Alemanha, Maria Konning Siqueira, ocuparam as suítes do hotel que foram totalmente modernizadas.

Yordanka Zarkova afirmou que as acomodações do Hardman Hotel não deixam a desejar aos melhores equipamentos hoteleiros da Europa, pelo conforto e os serviços, além da gentileza dos colaboradores do Hardman. A ex-técnica, que esteve em João Pessoa para realizar uma clínica com atletas de GR da Paraíba, disse que levará muitas lembranças para São Paulo, onde reside atualmente.

Eduardo Vessoni também destacou os serviços e a qualidade dos novos apartamentos do Hardman Praia Hotel. O jornalista está na Paraíba até esta terça-feira (12), produzindo reportagens sobre o destino para alguns dos principais veículos de comunicação especializados em Turismo. Ele preferiu não revelar, mas as reportagens deverão gerar forte impacto no público, tendo em vista o processo de crescimento das atividades turísticas da capital paraibana, incluindo nessa avaliação, a rede hoteleira.