Linguagem
Arquitetura

Projeto arquitetônico do Allure reflete elegância e sofisticação proposta pelo restaurante

Idealizado pela arquiteta Laís Pedrosa, ambientes internos e externos seguem tendência minimalista

Encantando a sociedade paraibana com uma proposta repleta de sabores irresistíveis da gastronomia mundial, o Allure Cozinha Internacional tem se tornado símbolo de momentos especiais em um ambiente sofisticado, aconchegante e discreto. 

Responsável pelo projeto arquitetônico do restaurante, a arquiteta Laís Pedrosa, da Elepê Arquitetura, idealizou um local que agradasse aos mais diversos perfis e faixas etárias. “A ideia foi criar um ambiente minimalista com espaço híbrido, dinâmico e acolhedor por meio de materiais. A área externa tem um perfil jovial, e a interna é mais aconchegante, familiar. A intenção é permitir uma grande circulação de jovens e a permanência maior dos casais e famílias”, detalha ela.

Logo na entrada, o cliente já pode identificar alguns elementos da identidade visual do restaurante, idealizada em tons sóbrios e utilizando da iluminação natural para harmonizar com um espaço situado à beira mar. “A fachada é um dos pontos mais importantes do projeto. Revitalizamos a área com cores, vegetação, texturas e iluminação de forma harmoniosa para criar uma boa comunicação visual, atraindo os clientes, bem como tornando o exterior agradável para aqueles que preferem permanecer no lounge externo”, explica Laís.

O sucesso do projeto é marcado pela parceria e troca de ideias entre a arquiteta e os sócios do restaurante, que juntos conseguiram expressar o conceito proposto e deslumbrar os clientes, segundo Laís Pedrosa. “Recebemos a proposta única que o Allure deseja firmar na cidade de João Pessoa, e foi gratificante ver as ideias que surgiram sendo acatadas pelos proprietários. O público pode esperar um ambiente agradável e aconchegante, onde a clientela irá desfrutar de uma boa gastronomia ao som de piano ao vivo”.

O Allure fica localizado na Rua Sagrado Coração de Jesus, s/n – Tambaú, funcionando para almoço das 12h às 15h e jantar das 18h30 às 23h30, de terça à domingo. Todas as bandeiras de cartões de crédito são aceitas. Site www.allurecozinhainternacional.com.br. O Instagram é @allurerestaurante.




Assessoria