logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel apresenta show “Elis Vive”, com Nathália Bellar

13 de fevereiro de 2019

Um dos maiores símbolos da cidade será palco de uma noite especial de sinergia e emoção para um público exigente e de bom gosto. Assim será o especial “Elis Vive”, apresentado pela cantora e compositora paraibana e ex The Voice Brasil, Nathália Bellar, que promete emocionar gerações em uma noite única trazendo clássicos de Elis Regina, uma das cantoras mais consagradas da MPB. O evento, em apresentação única, acontece no auditório Sérgio Bernardes, do Tambaú Hotel. “Elis é sinônimo de mulher forte, mãe, ativista da arte e música. Ela fez a sua voz de instrumento para disseminar uma visão de mundo que contestou sua época e cantou muitas questões do universo feminino. É uma referência para mim e muitas mulheres”, declara Nathália Bellar. 

A apresentação é uma homenagem ao Dia das Mães e acontece no arrojado teatro do Tambaú Hotel, inaugurado na década de 70, sinônimo de sofisticação e glamour, valorizando a cultura paraibana. Em um show interativo e único, Nathália promete emocionar o público com um repertório selecionado. “Este é um projeto muito especial. Além de interpretar uma das minhas maiores inspirações, vamos reunir famílias para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães. Vamos resgatar momentos especiais com grandes sucessos de Elis”, adianta Nathália, que convida o público para um nos convida para voltar no passado. “Acredito que devemos buscar o que nos apazigua diante das inquietações contemporâneas. Por isso, convidamos todas as mães e famílias. Será uma noite para se emocionar  e tocar o coração das pessoas”, garante.

 No palco, a cantora conta com os músicos  Igo Wendel (piano), Adriano Ismael (baixo, cello), Glauco Andrezza (bateria) e Jefferson dos Santos (percussão). Os ingressos são limitados e, em breve, serão divulgados os pontos de venda.