Linguagem
Símbolo do axé

Vumbora? Faltam apenas dez dias para bloco com Bell Marques

Cantor é aguardado com grande expectativa durante o Folia de Rua 2019 em João Pessoa

Faltam apenas dez dias para o grande retorno de Bell Marques a trio elétrico em João Pessoa. Animando o Bloco Vumbora, evento realizado pela Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis, o cantor promete arrastar foliões e fãs no dia 22 de fevereiro, partindo do Posto 99 na Av. Epitácio Pessoa e seguindo até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Dono de sucessos atemporais e cativando fãs de todas as gerações, Bell Marques é símbolo do axé e para o Vumbora, são esperados grandes hits de sua trajetória na banda Chiclete com Banana, como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “Diga que valeu” e “Não vou chorar”, além de canções de sua carreira solo, que arrastam multidões pelo país, como “Vumbora?!”, que nomeia o bloco, “Louco Amor” e “Dengo Meu”.

A venda de abadás está no final de seu segundo lote e ainda dá tempo de garantir a noite de folia. Os valores são: Abadá Meia - R$ 200,00 (à vista) Estudante, Professor e Idoso, Abadá Amigo Vumbora - R$ 210,00 (à vista) + estar seguindo o perfil oficial do bloco no Instagram, @vumborajp + 2 KG de alimentos (entregues à organização no dia de recebimento do abadá). Compras em cartão apenas nas bandeiras Visa e Master, com parcelamento em até 3x no ponto de venda e em até 12x no site (conferir taxa de juros no ato da compra). As entregas dos abadás e pulseiras serão realizadas exclusivamente em João Pessoa, na FPB – Faculdade Internacional da Paraíba, no bairro de Tambiá.

Os pontos de venda em João Pessoa são: Lojas AppShop (MAG Shopping, Manaira Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas online no sitewww.ingressonacional.com.br. O Instagram do bloco é @vumborajp. Para outras informações: (83) 99961-0607.




Assessoria