logo paraiba total
logo paraiba total

Óticas Diniz inauguram 1ª loja conceito de João Pessoa, na Paraíba

14 de fevereiro de 2019

Visando atender a um público sofisticado que busca por soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia para ficar na moda, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de abrir a primeira unidade prime em João Pessoa, na Paraíba. Localizada em um ponto estratégico, a nova loja conecta o cliente à marca e integra o plano de expansão da rede para este ano.

Conhecida como “Porta do Sol”, a cidade é a mais populosa do estado e tem a economia voltada ao turismo, indústria e comércio. “Queremos aproveitar todo o potencial do município para aumentar a notoriedade das Óticas Diniz aqui. Por isso, estamos investindo na região com uma nova proposta aos nossos consumidores”, explica José Diniz, diretor franqueado.

Ainda segundo o empresário, que ao lado de Lúcia de Sousa comanda outras cinco lojas da rede na capital e no interior da Paraíba, a expectativa é proporcionar uma nova experiência óptica. “Para atender a demanda, vamos oferecer um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado, além do portfólio de produtos com as principais grifes do mundo. Dessa forma, nossas soluções vão agradar aos mais diversos estilos”, garante.

Em comemoração à chegada da 1º unidade prime em João Pessoa, as Óticas Diniz prepararam uma ação promocional imperdível: toda a loja estará com descontos de 40% em armações de óculos de grau e de sol na semana de inauguração, entre os dias 04 e 09 de fevereiro de 2019.

O crescimento da marca na capital paraibana mostra a importância estratégica da cidade para as Óticas Diniz. “O município é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, apostamos no sucesso da nova unidade para aumentarmos ainda mais a presença em João Pessoa e consequentemente na região Nordeste”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede. 

SERVIÇO: Óticas Diniz Prime João Pessoa (PB)

Endereço: Rua Antônio Rabelo Júnior, Miramar – João Pessoa/PB

Fone: (83) 3508-0306

Whatsapp: (83) 9 9687-0332

Site: www.oticasdiniz.com.br

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br